Melhores sites chineses para comprar em 2023

Confira os melhores sites chineses para comprar em 2023:

Melhores sites chineses para comprar em 2023 - Melhores sites chineses para comprar em 2023

Com o avanço da globalização, nós podemos fazer compras até do outro lado do planeta. O que é algo realmente útil, uma vez que países como a China possuem preços mais em conta e uma variedade absurda de marcas e produtos. Mas a grande questão é: quais são os melhores sites chineses para comprar em 2023? Afinal é preciso acima de tudo saber onde comprar, até para evitar golpes ou propagandas enganosas.

Pensando nisso, preparamos um artigo com todas as informações que você irá precisar, confira abaixo:

AliExpress:

A AliExpress é sempre a primeira loja online chinesa que as pessoas lembram. Ela pode ser comparada ao Mercado Livre aqui no Brasil, ou seja, qualquer um pode criar uma “loja” e vender (ou revender) seus produtos. Isso aumenta muito o risco de golpes, porém existem maneiras de evitar esse tipo de situação, falaremos mais sobre no final da postagem.

Banggood:

Falando agora de outra gigante na China, a Banggood é bastante famosa no mundo todo. Seus produtos são bem baratos e eles oferecem diversos descontos para novos usuários. Atualmente a sua interface está bastante parecida com a do AliExpress, provavelmente para facilitar a vida do cliente global. Contudo, ela também é um marketplace, onde várias pessoas podem comprar ou vender produtos.

Shopee:

Já a Shopee caiu nas graças da galera, desde 2020 ela vem fazendo bastante sucesso no Brasil. Também atuando como marketplace, ela é uma boa loja para economizar e encontrar itens de qualidade. Outra coisa bastante interessante é poder encontrar vendedores brasileiros, facilitando a comunicação e economizando um bom tempo na entrega. Por fim, a empresa costuma oferecer bastante desconto para seus clientes, oferecendo promoções comemorativas com frequência.

Gearbest:

A Gearbest é uma empresa mais complicada para o público comum. Ela tende a ser mais “chinesa” que as outras citadas aqui na lista, tanto pela sua interface pouco usual aqui no Brasil, quanto pelo fato do site ser todo em inglês. Apesar de ter a opção de mudar a língua/moeda local, o recurso não funcionou (durante a o período de escrita desse artigo). Contudo, ainda é uma boa empresa e com preços excelentes em alguns itens, o que faz valer a pena.

DealExtreme:

A DealExtreme é ideal para aqueles que curtem tecnologia. Apesar de ser um marketplace completo, é nítido o destaque dado ao ramo tecnológico. Ele também é um site pouco amigável caso você não saiba inglês, mas na questão de navegação é bem tranquilo, uma vez que ele é bem parecido com a AliExpress. Isso o coloca na nossa lista dos melhores sites chineses para 2023, porém é válido lembrar: confira no final da postagem nossas dicas para evitar golpes.

NewChic:

Falaremos agora sobre as lojas chinesas de roupas, como por exemplo: a NewChic. Essa gigante chinesa oferece os mais variados estilos que estão bombando mundo afora, além de um suporte interessante para estrangeiros. Vale muito a pena conferir e quem sabe dar uma repaginada no guarda-roupa, não é mesmo?

Shein:

Por fim, temos a mais famosa loja de roupas chinesa no Brasil, a Shein. Seu sucesso se deve aos preços baixos e grande variedade de produtos, sem falar que o brasileiro é fissurado em moda. São diversos itens e com muito desconto, aqui no nosso site mesmo você consegue alguns cupons através do link, basta entrar e ir as compras.

Como saber se a loja é confiável?

Muitos usuários ficam com essa dúvida na hora de comprar online, principalmente comprando da China, a pergunta que fica é: será que essa loja é confiável? Vamos passar algumas dicas rápidas de como fazer essa identificação. Mas antes de tudo, precisamos deixar uma coisa clara: a grande maioria dessas empresas chinesas são marketplace, funcionando como plataformas de vendas.

Não necessariamente eles estão vendendo diretamente algum produto, e sim disponibilizando um espaço para que vendedores e clientes se encontrem de maneira mais fácil. Alguns se aproveitam disso para aplicar golpes, mas podemos evitar essa situação:

  1. Quantidade de vendas: Ao escolher um item, verifique se muitas pessoas já fizeram a compra. Se não há nenhuma venda ou mesmo poucas, é bem provável que seja um golpe.
  2. Avaliações do produto: Outro fator importante é justamente a opinião de outros usuários, uma vez que eles podem te dizer se o produto realmente chegou ou mesmo se é igual ao das fotos.
  3. Avaliação da loja: Em empresas como a AliExpress, suas lojas parceiras normalmente tem uma avaliação, isso pode indicar o grau de confiabilidade da mesma, basta ficar atento.

Então esse foi nosso artigo sobre os melhores sites chineses para comprar em 2023, além de termos deixado algumas dicas valiosas para evitar futuras dores de cabeça. No nosso site você pode encontrar diversos cupons para a maioria dessas lojas, clique aqui e pegue o seu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.